Vitor Reis

This is my personal blog, where I share about the people I meet, the books I'm reading, and what I'm learning. Esse é meu blog pessoal, onde eu compartilho sobre as pessoas que conheço, os livros que estou lendo, e as coisas que estou apreendendo.

Sobre

Vitor Reis

Olá, meu nome é Vitor. Sou Analista Desenvolvedor de Sistemas na Delivery Hero, gosto de testar novas tecnologias e desenvolver novos projetos. Atualmente moro e trabalho em Berlim, Alemanha.

18076451_10209742993797011_2132551824120533404_oEu me considero uma pessoa de sorte, pois o meu “trabalho”, simplesmente aborda tudo o que amo. Engenharia de software, é uma boa definição para as coisas que faço, como programar, analisar, documentar, criar e executar projetos na área de tecnologia, eu passo um grande tempo apreendendo novas tecnologias, o que é parte do meu trabalho. Adoro participar de projetos onde tenho a oportunidade de impactar um volume grande de pessoas, por conta disso considerei seguir carreira acadêmica quando fui admitido para fazer mestrado em bioengenharia na Universidade de São Paulo em 2014, porém escolhi focar minha carreira no mercado corporativo no primeiro momento me mudei para grandes capitais onde há uma cena vibrante de empreendedorismo e inovação. Sempre gostei de escrever e para fazer isso de uma maneira que considero ser mais útil criei este blog, afinal posso escrever e compartilhar sobre as coisas que aprendo, pessoas que conheço, lugares que vejo e meu ponto de vista sobre as coisas.

Ocasionalmente eu brinco de ser músico, e faço um som com meus amigos. No período entre 2010 e 2014 eu tinha uma banda chamada outstand com meus amigos Jean Alves, Willian Silva, Helder Grillo, Mateus Quintino e Hélio, devido a agenda apertada de todos não fomos em frente com a banda mas os frutos desse trabalho são as amizades feitas nesse período e as musicas que gravamos em estúdio.

Apaixonado por falar em público aproveitei a oportunidade que a faculdade proporcionava com o grupo de teatro extra curricular, e participei das aulas e do grupo no período entre 2011 e 2014.

Agora sigo vivendo, apreendendo novas coisas, conhecendo pessoas, tendo experiências, desenvolvendo todas as ideias que me ocorrem, um dia uma delas vira produto!

Se você gostaria que eu lhe desse conselhos sobre o seu projeto, falasse em seu evento, escrevesse uma publicação, ou apenas dizer “Olá”, por favor, não hesite em entrar em contato via e-mail.

Advertisements
%d bloggers like this: